ANGICOS RN-O povo de Angicos preparou uma surpresa


14199514_1790091724581583_4240363435323570452_n

EITO JUNIOR, JOSÉ ADÉCIO SURFA NA ONDA VERMELHA DE ANGICOS, DR. RONALDO É 40. FOI UM MAR DE GENTE!

O povo de Angicos preparou uma surpresa para o candidato a prefeito, Dr. Ronaldo e seu vice Grimaldi, os dois tem o apoio do Prefeito Junior, e haviam organizado uma carreata neste domingo 04/09 e convidaram o Deputado José Adécio para prestigiar o evento. Ao chegarem surpreenderam-se com à proporção que tomou, a população foram as ruas a pé, a carreata se transformou numa grande passeata e culminou com os candidatos discursando na casa 40.
Na oportunidade, o Deputado José Adécio agradeceu os votos que sempre teve do povo Angicano, em todas as suas campanhas, enalteceu a coragem, o carisma de Aluênia Alves e lembrou-se do amigo e correligionário Jaime Batista que muito o ajudou na sua história política.
“Dr, Ronaldo, eu nunca vi tanta gente nas ruas de Angicos defendendo um candidato, vamos unir forças e trazer o progresso para Angicos” disse o Deputado.
Assecom: Rafael Maia
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.