ANGICOS RN-LAMENTÁVEL! – SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS É EXPULSA DURANTE ENTREVISTA NA FM COMUNITÁRIA


A Secretária de Saúde de Angicos Nataly Felipe foi surpreendida com sua expulsão dos estúdios da FM Comunitária Cabugi Central no início da tarde desta terça-feira, 06.

Ela foi convidada pelo apresentador do programa, radialista  Gean Carlos, pra falar sobre o andamento da saúde local, sobre o hospital de Angicos e também para
responder perguntas de populares.

A entrevista começou bem, mas com o tempo foi se desvirtuando, saindo da intenção primária original e descambando para a administração pública do município.

Mas o pior momento foi quando virou sabatina, pois o Presidente da Câmara de Angicos, Cloves Tibúrcio, entrou ao vivo e criou mal-estar, levando as perguntas para outro rumo e com acusações a secretária, que se defendeu.

Na volta, após o embate, aconteceu o mais lamentável: o radialista não mais permitiu que Nataly desse explicações, e aumentando o tom de voz, acusou a entrevistada de mentirosa e mandou cortar o microfone dela, expulsando-a do estúdio.

A secretária deu entrevista aos blogs da cidade, que estavam cobrindo sua entrevista, do lado de fora da FM, falando sobre o assunto e sobre sua expulsão.

CONFIRA AS LIVES ABAIXO.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.