Alugue produtos ou serviços em natal usando um site exclusivo para isso


Navegando na internet hoje em dia, temos várias formas de vender ou alugar nossos produtos na internet gratuitamente não é mesmo? Até mesmo em nossas redes sociais, há espaço para publicações de venda, onde até mesmo o Facebook incorporou formas de melhorar a interação do usuário para venda de produtos em seus grupos.

Vendo esta questão, cerca de 99% dos sites atualmente foca para a venda de produtos e aluguel também em um portal só facilitando muitas vezes a vida do usuário…. mas será que facilita mesmo?

imagina só um caso: Imagine que você precisa alugar cadeiras e mesas para uma festa de seu filho, e você entre em um site que possui uma categoria somente para aluguel de cadeiras e mesas para festas com preços variados e promoções de acordo, sabe que site é esse? NÃO??

 

Anuncios de aluguel em Natal, classificados de aluguel em Natal RN
Para alugar em Natal RN

 

Agora você SABE! Existe um serviço online chamado de Para Alugar em Natal, é um site de anúncios comum como qualquer outro, mas o diferencial está no seguinte: É permitido somente anúncios de aluguel. O usuário ou empresa anunciante, posta seu anúncio gratuitamente e entra para a comunidade somente de aluguel.

Criada pela empresa brasileira Websign Sistemas no final de 2015, que visa a melhor interação do usuário e a massa específica. “Visamos melhorar a experiência de oferta/procura do usuário, queremos que haja a concorrência até na web” afirma o CEO e idealizador do projeto. Ele afirma que o serviço continue online e gratuito para sempre, pois defende a questão de código-aberto e a facilidade de uso.

A empresa revelou que funciona por enquanto somente da cidade de Natal/RN afim de testes e demanda, caso o serviço melhore de visitas estarão aumentando para todo Brasil.

Para acessar o serviço: http://paraalugaremnatal.com.br

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.