Alto do Rodrigues/RN – Prefeitura contrata mais médicos especialistas e agora contará com atendimento de Reumatologia


20140620_121229

A atual Gestão “Construindo um novo Tempo”, preocupada com a grande demanda para a especialidade de Reumatologia, segue com avanços significativos na área de Saúde pública no município e contrata o especialista Dr. Divanaldes Pereira Jácome, que iniciou hoje, (20), seus atendimentos à população na Unidade de Saúde Niete de Lima Barbosa (PSF III) no Bairro Guarita.

A secretária de Saúde, Maria Auxiliadora, informou que os pacientes que precisarem de consulta em reumatologia poderão procurar a Secretaria Municipal de Saúde e marcar a consulta.

“Com a nova contratação, o município aumenta o número de médicos em diferentes especialidades, que já conta atualmente com médicos especialistas nas áreas de cardiologia, psiquiatria, ortopedia, ginecologia, endocrinologia, cirurgião geral, urologista, entre outros,” ressaltou a secretária.

A Secretaria Municipal de Saúde pretende com essas contratações atender a grande demanda por estes profissionais, além de oferecer aos pacientes um tratamento digno e de qualidade dentro do nosso município

O PSF III esteve bastante movimentado na manhã desta sexta-feira em Alto do Rodrigues.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.