ALTO DO RODRIGUES/RN : NOTA DE ESCLARECIMENTO ALEX AJUDOU A POLICIA E NÃO FOI PRESO


download

O DIREITO DE DEFESA A TODO ACUSADO E O PRINCIPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA.

 

O direito de defesa e a presunção de inocência, segundo preceitos constitucionais e da reação contrária a estes princípios pela mídia na atualidade, ultrapassa os limites da razoabilidade e condena sumariamente e antecipadamente o acusado.

 

NOTO DE ESCLARECIMENTO 

 

Amigos do meu face, venho aqui esclarecer os fatos do que ta sendo comentado nas redes sócias. segunda-feira estava indo para Macau na saída daqui do Alto tava duas pessoas na parada. pois me perguntaram se era carro de linha eu respondi sim.eles disseram então nós vamos com vc eu reconheci um que é do Alto filho de amigo meu, mas o outro eu não conhecia mas tudo bem assim o levei. eles me perguntaram se eu voltava logo eu disse que não sabia porque eu ia conversar com uma pessoa talvez demorasse eles disseram que gostaria de voltar porque ia comprar uma moto eu disse tudo bem se der certo de voltar comigo sem problemas, deixei eles no local que queriam ficar e fiquei dando um tempo na loja do meu amigo por sinal eu tenho um celular para consertar na loja em que eles assaltaram tratei do assunto do celular dai então eu saí da loja para o carro e eles iam chegando dizendo que não encontrou o cara da moto no tanto eu disse que ia passa na casa de uma pessoa eles me pediram para eu desse uma volta no quarteirão para ver se encontrava o cara da moto eu disse tudo bem isso quando eu dei a volta eles disseram pare aqui pra ver se agente ver o cara ta aqui eu parei e fiquei esperando não deu 10 minutos eles apareceram dizendo vamos agora eu disse sim mais eu vou passar la na casa da pessoa que eu falei eles disseram não vamos se embora apontaram a arma me obrigando a ir daí me tornei cumplicie mais graças a Jesus não fui preso como estão comentando nas redes sócias prestei todos os esclarecimentos na delegacia de policia não vou baixar minha cabeça por nada tenho minha consciência tranquila eu só vim saber que eles tinham assaltado o estabelecimento porque eles me contaram me disseram no caminho eu disse meu Jesus vou me complicar ai eles mandaram eu parar de falar merda.Em fim eu estava no lugar errado na hora errada mas meu escudo é Jesus e ninguém irá me tirar da verdade…

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.