ALTO DO RODRIGUES/RN INDIGNAÇÃO! JOVENS PASSAM HORAS ALGEMADOS POR FALTA DE VAGAS NO CENTRO DE DETENÇÃO EM MACAU


download (1)

Já escrevi muito e tenho falado nos meios de comunicação onde vejo a violência a cada dia chegar mais perto de nós, que vivemos atualmente como se estivéssemos na fila aguardando um bandido nos atacar e torcendo para que o dano seja o menor possível, nos permitindo retornar inteiro (pelo menos fisicamente) para casa.

Ontem após duas prisões fui testemunha de um fato que revoltou tanto a mim,  policias de plantão, como a população.

Segundo informações que recebemos é que após os primeiros procedimentos que a policia fizeram com os jovens que foram pegos com drogas, o mesmos foram encaminhados para o centro de detenção de Macau, onde deveriam ter ficado. Mas pela falta de espaço voltaram.

Os responsáveis pelo centro de detenção de Macau deixaram os jovens algemados se expondo no portão da delegacia do Alto do Rodrigues.

Se não bastasse a falta de segurança, a FM Ouro Negro e um blog aliado, fizeram uma campanha usando os nomes dos comerciantes, cobrando da prefeitura agenda de atrações para fazer projeções de venda. Entretanto, sabemos que quem lucra com carnavais de rua, são vendedores ambulantes de bebidas alcoólicas, lanches e até os que vendem drogas como por exemplo o famoso “loló” e outros tipos entorpecentes.

Peço aos colegas blogueiros para divulgarem o máximo de informação sobre as consequências das drogas na vida do ser humano. Infelizmente, Alto do Rodrigues está prestes a ter uma epidemia de tantos jovens viciados em drogas. Caros colegas, no lugar de ficarem se guerreando ofendendo uns aos outros, façam campanhas educativas, envolvam autoridades municipais, como forma de fortalecer a aliança, precisamos conscientizar esse jovens a se distanciar desse “prazer ilusório”. Vamos nos mover, que o negócio aqui na cidade está sério.

“A maior parte da violência é movida pelo dinheiro. O mal de todos os males. A cédula é a isca no anzol. O materialismo tomou conta!!! O sentimentalismo é visto como fraqueza. Uma fraqueza que Deus aprova!!!!”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.