Alto do Rodrigues RN;A quem interessa a saída do Sargento Leonez do destacamento do município?


leonez1

Pois é, o Sargento Leonez pode está deixando o comando do Destacamento. Mas, a pergunta que não quer calar é: a quem interessa a saída do homem que colocou “ordem” na cidade?
Bocas de fumo na cidade, jovens empinando motos, fazendo baderna na cidade, tudo isso diminuiu (e muito), depois da ação direta do sargento Leonez, com apoio, claro, dos demais colegas de trabalho, que lutam incansavelmente para deixar as coisas em ordem na cidade. E, aos poucos, resolvendo um problema aqui e outro acolá, foi ganhando a confiança e o respeito da população. Leonez, é o líder que vai na frente, enfrentando o problema. Perfeito? Longe disso, mas na medida do possível, Leonez, vem fazendo um bom trabalho, contando com o apoio de quem quer uma cidade mais segura e melhor para se viver.
Em alguns momentos, Leonez, pode até ter exagerado na ação, na abordagem com alguns cidadãos, mas no geral, o trabalho dele, junto com os demais colegas, está de parabéns! Você pode até não gostar do sargento Leonez, mas de uma coisa concorda, a segurança melhorou, as bocas de fumo diminuiu, obrigando os donos de bocas de fumo a procurar outra freguesia, as badernas provocadas por motoqueiros irresponsáveis estão em índices mínimos.
Sobre a saída
Tivemos a informação que um político da cidade, pediu ao alto escalão do governo estadual, a saída do mesmo do destacamento do município, mas não temos a certeza do motivo da sua transferência. Se for confirmada a saída, o sargento Moura, que já trabalho em Porto do Mangue será o novo comandante do Destacamento da cidade.
O povo quer Leonez
Várias setores da sociedade já estão se mobilizando, querendo a permanência do mesmo no comando do destacamento e já existe até um abaixo-assinado, solicitando a permanência do policial militar, amado por muitos e odiado por uma minoria.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.