ALTO DO RODRIGUES RN -Votação começa limpa e tranquila em Alto do Rodrigues


10702192_1534032750165707_6964840843597805475_n

Os altorodriguenses saíram cedo de casa pra votar. Antes das 8h, horário marcado para começar os trabalhos nas zonas eleitorais, já havia fila nas escolas Walfredo Gurgel e Professor Luiz carlos, em Alto do Rodrigues. Entre elas estava o prefeito Abelardo Rodrigues.
As primeiras horas da eleição em Alto do Rodrigues chamaram a atenção pelas ruas limpas. Nos locais de votação que nosso blog visitou, até o momento não havia propaganda política no chão. Devido à escolha de cinco candidatos nesta eleição, o tempo em frente à urna eletrônica é um pouco maior e tem gerado filas nas seções eleitorais, eu por exemplo passei cerca de duas horas na fila da 3ª sessão.
De acordo com o Cartório Eleitoral da cidade, até o momento não houve urnas com defeitos. Também não foi registrada nenhuma ocorrência policial.
Foto Keffas Emanuel
O prefeito Abelardo Rodrigues Filho votou às 9:30h na Escola Municipal Walfredo Gurgel.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo MMC/L200 Triton com placas da Paraíba, na altura do KM 145 da BR230, no município de Campina Grande, neste sábado (04). No momento da abordagem os policiais verificaram a existência, no interior do veículo, de vasto material de propaganda eleitoral.
Em revista realizada no condutor do veículo, um homem de 36 anos, foram encontrados dois envelopes escondidos em suas costas, na linha da cintura debaixo da camisa. Outros dois envelopes foram encontrados dentro do veículo. Ao todo, os quatro envelopes continham a quantia de 27 mil reais, dividida em notas de cem reais e vários “santinhos” de propaganda eleitoral da candidata à deputada estadual e proprietária do veículo.
Todo o material foi encaminhado, juntamente com o condutor do veículo, para a Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.