ALTO DO RODRIGUES RN-vítima foi identificada por Ruan Franklin. de 26 anos, natural de Natal


Mais um homicídio foi registrado por volta das 18:30h da noite desta segunda-feira (20) em Alto do Rodrigues.
Segundo a Polícia Militar a vítima foi identificada por Ruan Franklin. de 26 anos, natural de Natal. De acordo com informações o crime ocorreu na rua José dos Santos, próximo a padaria de Pedrinho (conhecida como Beco do Engole). Ruan foi atingindo por alguns disparos e teria caído morto dentro de uma residência após ser perseguido.

Muitas pessoas estão no local querendo colher informações sobre o caso. A nossa reportagem esteve no local e conversou com um policial que está de plantão na casa onde encontra-se o corpo do jovem, mas o mesmo ainda não tem detalhes sobre o caso que deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Este já é o segundo assassinato registrado esta semana. Ontem outro jovem foi morto a tiros quando participava de uma festa na Avenida Angelo Varela, no centro da cidade.
Panorama do Alto

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.