ALTO DO RODRIGUES RN -Vereadores e autoridades participam de reunião sobre Plano Diretor na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues


DSC00380

COM O OBJETIVO DE ESCLARECER COMO FUNCIONA E QUAIS AS ETAPAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE ALTO DO RODRIGUES, ACONTECEU HOJE, NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES,  DAS 9H ÀS 12H, UMA REUNIÃO ORGANIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO, COM A PRESENÇA DE VEREADORES, SECRETÁRIOS E OUTRAS AUTORIDADES.

O evento contou com a presença da economista com formação em projetos sociais, Miriam Saldanha (Consultoria Vale Verde), do Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Wilderlan Brito, da vice Prefeita Emília Patrícia, além dos vereadores Nixon Baracho, Zé de Zeca, Renan Melo, Maria de Anália e Pedro Eugênio.

Durante a reunião, o coordenador do Plano Diretor Participativo de Alto do Rodrigues, Wilderlan Brito, explicou todo o processo e apresentou alguns mapas atuais que estão sendo trabalhados pela equipe do Plano, no diagnóstico da cidade. O reconhecimento do município, a ocupação nas áreas urbanas e rurais, as áreas de loteamentos vagos, os recursos hídricos e as áreas de preservação permanente (APPs) foram alguns dos pontos apresentados.
 
Miriam Saldanha, economista com formação em projetos sociais.
Durante a reunião, a equipe do Plano pontou sobre Encontros Preparatórios que acontecem em várias regiões do município. A etapa seguinte refere-se às audiências públicas, nas quais haverá a eleição para os delegados que representarão a comunidade na Conferência da Cidade, momento em que o Plano Diretor é apresentado e votado.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.