ALTO DO RODRIGUES RN -ÚLTIMOS ACORDES… MAESTRO HERMOGENES É SEPULTADO E HOMENAGEADO PELA BANDA MARCIAL ROSA DO VALE EM PENDÊNCIAS


10299975_764179636959784_4039688471969361913_n

A tarde de hoje, (16), foi marcada por muita comoção e homenagens feitas ao maestro Hermogenes Medeiros na cidade de Pendências.
 Por volta das 16h, o cortejo fúnebre partiu do Ginásio Poliesportivo Oto Bezerra para o cemitério público, ao som da Filarmônica Rosa do Vale de Alto do Rodrigues.
No cortejo, foram realizadas homenagens musicais pela filarmônica Rosa do Vale, na qual Hermogenes foi maestro durante anos.
 
 As melodias emocionaram os presentes levando as lágrimas, todos que se fizeram presentes àquele momento de despedida, músicos, amigos, familiares, estudantes e população em geral.
  De Alto do Rodrigues a prefeitura disponibilizou um ônibus que partiu lotado com amigos e alunos do maestro que também era professor de física na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.