ALTO DO RODRIGUES RN -Suplente de deputado é impedido de votar no RN por estar ‘morto’


deputado-morto-reduzida

ELEIÇÕES 2014

Veja os números da apuração em todo o país na central da apuração

CONFIRA

05/10/2014 17h33 – Atualizado em 05/10/2014 17h42

Suplente de deputado é impedido de votar no RN por estar ‘morto’

Fato aconteceu em Alto do Rodrigues, na região Oeste do Estado.
José Oliveira Bezerra (PV) promete acionar a Justiça.

Do G1 RN

José Bezerra Oliveira, suplente de deputado federal, chegou para votar e foi surpreendido com a notícia de que estava morto há 2 meses (Foto: Arquivo Pessoal)José Bezerra Oliveira, suplente de deputado federal, chegou para votar e foi surpreendido com a notícia de que estava morto há 2 meses (Foto: Arquivo Pessoal)

O suplente de deputado federal José Oliveira Bezerra (PV) foi impedido de votar neste domingo (5) porque, de acordo com o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), ele estaria morto há dois meses. O fato aconteceu no município de Alto do Rodrigues, na região Oeste do estado. O advogado de Oliveira, Ricardo Sobral, disse que vai acionar a Justiça.

“Ele passou por constrangimento, teve a honra e a imagem ferida. Na cidade ele virou motivo de piada, está todo mundo dizendo ‘lá vem o morto’”, disse o advogado.

Segundo ele, Oliveira chegou na seção de votação, entregou a documentação necessária e percebeu que a chefe da seção estava com “uma expressão estranha”. “Então ela informou que ele não poderia votar porque constava nos registros do TRE que ele estava morto há dois meses”, contou.

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *