ALTO DO RODRIGUES RN -Secretaria Municipal de Saúde realizará intervenção de educação em saúde


1d378c49-998b-495c-bfa9-0cf872911711No dia 26 de Abril de 2014, o Ministério da Saúde comemora o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial.

Preocupada com este enorme problema de saúde pública, a Secretaria Municipal de Saúde antecipa-se e realizará na próxima quinta-feira, 24 de Abril de 2014, das 7h às 11h, uma intervenção de educação em saúde sobre a “pressão alta’ para os munícipes.

 

Na ocasião, serão disponibilizadas três tendas para verificação da pressão arterial por técnicos de enfermagem da Estratégia de Saúde da Família e dadas orientações sobre prevenção e tratamento da hipertensão pelos profissionais do NASF. Os pontos serão: próximos ao Banco do Brasil, Supermercado Soberano e Prefeitura Municipal, locais de ampla movimentação de pessoas que, por vezes, não sabem como anda a sua pressão arterial.

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.