ALTO DO RODRIGUES RN-Representantes de diversas equipes participam do Congresso Técnico do Campeonato Intermunicipal de Alto do Rodrigues


Representantes de diversas equipes participam do Congresso Técnico do Campeonato Intermunicipal de Alto do Rodrigues

Aconteceu na noite desta sexta-feira (28) o congresso técnico do Campeonato Intermunicipal Luiz Barroso de Futebol de Campo – 2ª versão/ Adulto 2017, no miniauditório da Secretaria Municipal de Obras.

A competição reunirá equipes de diversas regiões do Estado e tem início previsto para o dia 3 de junho, com todos os jogos disputados no estádio municipal Aberlardão.

Duas equipes de Alto do Rodrigues participarão do Intermunicipal: Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC) e Barrocas.

Além de Alto do Rodrigues participaram do congresso dirigentes das equipes do Itajá, Porto do Mangue, Pendências e Pedro Avelino. que realizaram o sorteio, discutiram e aprovaram o regulamento junto com o organizador do evento, o desportista Tony Carlos e o coordenador municipal de Esportes, Edenilson Melo.

O campeonato deve durar cerca de dois meses, com jogos nas tardes/noites de sábados e domingos – 2 por rodada.

O secretário de Esportes de Porto do Mangue, Marcos Victor (de azul) veio acompanhado de sua equipe composta pelo coordenador Idson Pimentel (à direita) e do técnico Marcos Antônio (à esquerda), com o organizador do evento, desportista Tony Carlos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.