ALTO DO RODRIGUES RN-Renan manda recado a Temer: “Quem não ouve, erra sozinho”


Jornal GGN – O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), deu mais um sinal, neste domingo (2), de que leva a sério a ideia de pular do barco de Michel Temer e buscar o apoio do ex-presidente Lula na eleição de 2018.
Movido por pesquisas de opinião que apontam que sua carreira política está ameaçada em Alagoas – e ela é necessário no enfrentamento à Lava Jato – Renan tem elevado o tom de críticas ao governo Temer, pegando a terceirização (sancionada na última sexta-feira) e a reforma da Previdência como bandeiras.
No Twitter, Renan publicou um video de 15 segundos, com uma mensagem muito direta sobre abandono. “A sanção presidencial da terceirização irrestrita e a insistência do governo em fazer a reforma da Previdência, que pune trabalhadores e o Nordeste, significa que o governo continua errático. E quem não ouve, erra sozinho”, disparou.
Na semana passada, o Valor revelou, após ouvir lideranças do PMDB, PSDB e PT, que o plano de Renan é romper com Temer e buscar o apoio de Lula em 2018, tanto para tentar um cargo no Congresso (de deputado, talvez), como para devolver o poder a Renan Filho, em Alagoas.
Nas sondagens, Renan aparece com mais de 70% de rejeição, Temer com menos de 10% de aprovação, e apenas Lula com pouco mais de 50% de popularidade.
Select rating
Nota 1
Nota 2
Nota 3
Nota 4
Nota 5

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.