ALTO DO RODRIGUES RN -Procissão de encerramento da Padroeira da Cidade de Alto do Rodrigues


10659204_1535294286706220_2810572987954394334_n

fotos Sueldo Cabral e texto
Uma das festas religiosas mais importantes de Alto do Rodrigues foi realizada nesta terça-feira (07) de outubro de 2014 é a Festa de Nossa Senhora do Rosário que reuniu milhares de fiéis, autoridades locais, políticos e visitantes.
Após toda a devoção dos fiéis pelas principais ruas da cidade de Alto do Rodrigues, ambos seguiram até a Praça da Igreja Matriz onde foi realizada a missa de encerramento da festividade com a presença do  párocos Marcelo Coutinho , o senhor Prefeito Abelardo Rodrigues Filho,a vice-Prefeita Emilia Patricia e a primeira dama Rita Rodrigues e de toda a população católica do município.

Como já é de tradição a procissão pelas ruas da cidade, neste ano não foi diferente. Os fiéis cristãos católicos lotaram as ruas da cidade num ato de fé e amor ao seu padroeira. Além dos fiéis, estavam presentes.
A festa é uma organização da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues.
Pois a missa teve a cerimônia de enceramento das Bandeira com o senhor Prefeito Abelardo Rodrigues e a primeira dama Rita Rodrigues e os Padre Marcelo Coutinho e padre da paróquia da Cidade de pendências.
O prefeito Abelardo Rodrigues ao lado da sua esposa Rita Rodrigues,padre Marcelo Coutinho e a vice-prefeita Emilia Patricia
Pois o Encerramento dos festejo da Padroeira da Cidade de Alto do Rodrigues o prefeito Abelardo Rodrigues e a primeira Dama Rita Rodrigues convidaram os padres se Deliciarem de um belo jantar em sua residencia.
fotos Sueldo Cabral e texto
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.