ALTO DO RODRIGUES RN -Prefeitura realiza palestra sobre câncer do colo do útero


de3

 

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, por meio da Equipe do NASF, realizou na manhã desta quarta-feira (07), no PSF 3, palestra sobre câncer do colo do útero,  para moradores do bairro Guarita. A palestra foi apresentada pelo enfermeiro Weriton Leite. O tema principal foi a prevenção do câncer do colo do útero.

 

A secretária de saúde Maria Auxiliadora participou da palestra e  ressaltou que a iniciativa da Prefeitura tem por objetivo estimular a prevenção e promover a conscientização sobre o câncer do colo do útero, além de esclarecer outras dúvidas relacionadas a saúde da mulher.

 

Ao término da palestra, o enfermeiro colocou-se à disposição para questionamentos. Em seguida foi servido um delicioso café da manhã em comemoração ao dia das mães.

 

Durante a confraternização houve sorteios de vários brindes aos participantes.

 

Confira outras fotos:

 

 
Durante a confraternização houve sorteios de vários brindes aos participantes.
 
Confira outras fotos:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.