ALTO DO RODRIGUES RN – Prefeitura incentiva agricultura familiar doando mais um medidor tarifa verde a agricultor


DSC_0005

Agricultor Getúlio recebendo o incentivo da prefeitura das mãos do secretário Bão e do prefeito Abelardo

 

Nesta manhã, o prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado do secretário municipal de agricultura Francisco Paiva da Silva (Bão), entregaram medidor tarifa verde para o agricultor Getúlio Bessa de Oliveira que tem uma grande propriedade no distrito de Estreito.

 

 

 

Para ter direito ao benefício que irá reduzir o consumo de energia em mais de 70%, o agricultor precisa solicitar a visita de técnicos da Cosern, que fará avaliação e se o agricultor se enquadrar nos requisitos, a companhia de energia emite uma autorização liberando a compra do medidor. De posse da liberação, o agricultor precisa apenas ir na secretaria municipal de agricultura, que se encarregará de comprar o medidor e entregar ao agricultor. Simples assim!

 

Universitários que participam do VER-SUS apresentarão relatório ao público e gestores

 

 

Durante uma semana,  12 universitários de vários instituições de ensino superior e de diversas áreas da saúde, tiveram como vivência a rede de saúde do município. Os estudantes universitários,  realizando palestras em Escolas, visitaram as  margens do rio, visita ao CRAS, áreas de lazer, hospital, distrito de São José, entre outros locais.

 

 

Logo mais, a partir das 19h30, na Câmara Municipal, os alunos farão um relatório final, resultado na vivência que será apresentado para os gestores e o público em geral.

 

Informações do Blog  Alto Notícias

 

Postado por conexao na net

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.