ALTO DO RODRIGUES RN -Prefeitura de Alto do Rodrigues faz entrega de novos instrumentos e computadores ao Projeto Despertar


DSC00753

dores ao Projeto Despertar

Vereador Noxon Baracho e a Secretária Francleide Campos participaram da entrega
A Secretaria Municipal de Assistência Social através da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues repassou para o Projeto Despertar na tarde desta quinta-feira (09), novos equipamentos, instrumentos e computadores que pretendem fomentar ainda mais o projeto.
 
Os novos instrumentos e equipamentos foram adquiridos por meio de recursos próprios ao município com intervenção do Prefeito Abelardo Rodrigues (DEM).
 
Foi entregue ao Projeto uma bateria musical, uma sanfona, guitarras, contra baixo, violões, diversas flautas inclusive a Flauta Barito, além de mesas de som, caixas acústicas e dez computadores, num grande esforço do Prefeito Abelardo Rodrigues. “Esses instrumentos e equipamentos vêm para melhorar a qualidade do nosso Projeto, que já é muito bom e, com certeza, ficará melhor ainda”, explicou a coordenadora municipal do projeto,  Ivaneide Custódio.
 
Para a secretária municipal de Assistência Social Francleide Campos, os investimentos também abrem oportunidades para novos músicos que se interessam em compor o projeto.
“Os novos instrumentos, além de servir de motivação para os músicos já existentes, cria abertura de vagas para o recrutamento de novos alunos para a Projeto Despertar”, comentou Francleide.
 
Ao término da entrega foi servido um lanchinho para toda criançada.
Segue outras fotos do evento.
Professor de música Jonny Ksanova ao lado de seus alunos.

A coordenadora Ivaneide Custódio ao lado da Secretária de Assistência Social Francleide Campos no momento dos agradecimentos.

10 novos computadores foram entregues aos alunos.


O vereador Nixon Baracho ao lado dos alunos.

Momento de descontração a Secretária adjunta de Assistência Social, Gerlane Baracho pousa ao lado da coordenadora Ivaneide Custódio exibindo lindas flautas.

Jovens também exibem seus novos instrumentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.