ALTO DO RODRIGUES RN-Prefeito garante aos vereadores, vetar Projeto de Lei que revoga licença-prêmio


camara alto

Diferentemente de vereadores que resolveram retirar voto do PL que revogava a licença-prêmio, os vereadores governistas, leiam-se, Pedro Eugênio, Nixon Baracho, Zé de Zeca e Zé Pedro, assumiram para ao público presente na sessão realizada no último dia 10, que erraram e, rapidamente procuraram uma saída para resolver o problema. Quatro vereadores foram até o prefeito Abelardo Rodrigues para conseguir resolver o problema.
O prefeito garantiu ao vereadores que assim que o Projeto de Lei, chegar em seu gabinete, irá vetar (não aprovar o PL). De posse da novidade benéfica aos servidores, o vereador Pedro Eugênio tentar ligar imediatamente para a presidente do Sindicato, não consegui. Mas, depois explicou a representante a decisão do prefeito Abelardo em vetar o Projeto de Lei.
Já o Projeto de Lei da licença-maternidade, como exauriu todos os prazos para poder quebrar o veto, não há mais o que fazer, mas vereadores garantiram se reunir com o prefeito para resolver o problema.
Crédito: Alto Notícias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.