ALTO DO RODRIGUES RN-Prefeito entrega nova quadra poliesportiva de Sítio São José


10802047_917055604979132_342303583838820567_n

A Prefeitura de Alto do Rodrigues através do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, entregou na noite deste sábado, 29, as obras de reforma da Quadra Poliesportiva Vereador Jorge Fernandes de Oliveira, em Sítio São José. A solenidade de inauguração contou com o “1º Torneio de Futsal Troféu Luiz Barroso” além da presença de diversas autoridades municipais e moradores da região.
O troféu e as medalhas levaram homenagens ao saudoso desportista.
 
Para marcar o início das atividades na quadra nova, foi realizado um torneio de futsal por nome “Torneio de Futsal troféu Luiz Barroso” em homenagem ao saudoso desportista Luiz Barroso, falecido dia 22 de julho de 2013.
 
As equipes que disputaram o troféu foram: Sítio São José, Tabuleiro Alto, Estreito e Alto do Rodrigues.
 
O prefeito Abelardo Rodrigues Filho deu o pontapé inicial dos jogos que marcaram o retorno da quadra. Abelardo antes fez um rápido pronunciamento aos moradores e desportistas, falando da alegria de entregar a quadra totalmente reformada. A quadra de Sítio São José foi mais um empreendimento municipal que esteve abandonada durante toda gestão passada.
   O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Rita Martins, do vereador Zé Pedro, da Secretária de Educação Irani Cunha, além do coordenador de Esportes no município, Edenilson Melo.
Torneio Luiz Barroso

A equipe campeã do Torneio foi a de Tabueleiro Alto, que venceu a forte equipe de Sítio São José pelo placar de 5 X 2. Logo em seguida o troféu foi doado a família do saudoso Barroso.
 A família também recebeu uma linda placa em homenagem ao saudoso desportista.
A prefeitura municipal também realizou a entrega de material esportivo ao desportista local Canindé, que irá dar início á uma nova Escolinha de Futsal na comunidade ao qual levará o nome “Escolinha Luiz Barroso”.
Prefeito e Secretária participa da entrega dos troféus e medalhas.

“Através deste grande desportista passaram várias gerações de atletas, que aprenderam, não somente o esporte, mas também a ser cidadãos de bem. É uma satisfação muito grande em homenagear a memória deste grande homem que teve uma importância muito grande para a sua comunidade e para a cidade de Alto do Rodrigues no que se refere ao desporto”. Disse Edenilson Melo (Coordenador de Esportes do Município)
 Segue fotos das equipes que participaram do Torneio:



(Fotos:Edenilson Melo)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.