ALTO DO RODRIGUES RN-Pr. Gilberto dos Santos e a irmã Edinéia Fragoso, como preletores do evento.


16
de
abr

Realizada Primeira Conferência Missionária da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues

Foi realizada neste sábado(15) na Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, a primeira conferencia Missionária.  Com tema “Tempo de Colheita”, o evento contou com a presença do casal de missionários Pr. Gilberto dos Santos e a irmã Edinéia Fragoso, como preletores do evento.

O casal de missionários que estão a mais de dois anos fazendo missões em Pucallpa no Perú, contaram parte de suas experiências á frente do trabalho naquele lugar. O missionário Gilberto dos Santos foi enviado ao Perú através da missão local do campo Macau, onde pertence ao campo missionário das seguintes cidades: Macau, Alto do Rodrigues, Guamaré, Baixa do Meio, Diogo Lopes, Barreiras e Galinhos.

Os irmãos foram instruídos na Palavra de Deus a serem parceiros de Deus no trabalho nesta terra, a fim de que cada vez mais pessoas sejam resgatadas do reino das trevas e transportadas para o Reino de Deus.
Foi um dia repleto de unção com trabalhos realizados tarde e noite, com ensino e consagração, em que a igreja foi inspirada a cumprir o chamado de Deus individualmente e coletivamente, entendendo que a prioridade de Deus é a salvação de almas.
“Nossas vidas e ministério foram afetados pela Palavra e pela unção de Deus, temos muito trabalho a fazer, mas temos tido a consciência de que nessa terra, somos parceiros de Deus, vale a pena ouvir e obedecer as direções do Espírito Santo para as nossas vidas“, declarou o Pr. Gilberto dos Santos.
Perguntas foram feitas ao casal missionário, onde durante as ministrações toda igreja glorificou o nome do Senhor pelas obras maravilhosas que tem realizado no mundo todo através de muitos missionários. Os testemunhos mais marcantes foram os relatos de novos membros e novas congregações numa cidade onde a cultura é totalmente diferente da nossa. O pastor contou que começou a obra do zero, e hoje conta com cerca de três igrejas no local, todas com boa frequência de membros.
Na tarde de sábado ouvimos a ministração do Missionário relatando a grande obra que Jesus está fazendo em Pucallpa, as imagens de um vídeo com o batismo de irmãos peruanos encheu o coração de todos com muita alegria.

“Temos a certeza de que a chama missionária foi acesa em muitas corações e com certeza mais vida serão alcançadas pela graça do Senhor. Glorificamos a Deus por nossa primeira conferência missionária” relatou o Pastor Raimundo de Oliveira, pastor presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues.

Confira outras imagens da grande conferencia missionária:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.