ALTO DO RODRIGUES RN -Policiais Militares recebem o reconhecimento dos moradores pelo esforço e dedicação


PM03


A equipe de Policiais Militares da Delegacia de Polícia local, está recebendo o reconhecimento dos moradores de Alto do Rodrigues pelo bom trabalho desempenhado. A tranquilidade no município que dura algumas semanas, não é por acaso e sim a custo de muito trabalho. O blogueiro Cizinho Martins, do Blog Falando Irreverente, vem acompanhando há meses o trabalho dos policiais, a exemplo do que fez na madrugada de ontem. Ele acompanhou uma equipe fazendo ronda pelas ruas da cidade e constatou realmente a qualidade do serviço prestado pelo policiamento local.

Vale lembrar que a PM de Alto do Rodrigues recebe total apoio do poder executivo municipal que sempre que é requisitado investe em equipamentos, alimentação dos agentes, manutenção de transporte, além de oferecer ajuda de custos regulamentada pelo Poder Legislativo municipal, como incentivo para melhorar o trabalho de segurança pública no município.  
Nas redes sociais na Internet, os agentes locais recebem o reconhecimento dos moradores.

Panorama do Alto



Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.