ALTO DO RODRIGUES RN -PMDB e PR realizaram reunião em Assú para planejar o segundo turno


PMDB_PR_ReuniãoSegundoTurno

Na noite desta segunda-feira (20), em Assú, representantes do PMDB e do PR assuense realizaram reunião com cerca de trezentas lideranças, colaboradores, vereadores, o vice prefeito Eurimar Nóbrega e o deputado estadual George Soares.
A reunião serviu para organizar as mobilizações e visitas em Assú, tanto na zona urbana como na rural. A ideia é montar um planejamento estratégico para aumentar a votação do candidato do PMDB, Henrique Alves, no município.
Para o vice-prefeito Eurimar, o grupo tem que defender o nome de Henrique para o governo, pelas suas ações em favor do desenvolvimento da cidade.
O deputado George Soares defendeu a manutenção do apoio do seu grupo ao projeto de Henrique e João Maia, reforçando as ações junto ao PMDB.

Postado por conexao na net às 06:44

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.