ALTO DO RODRIGUES RN -Pesquisa do Ibope amanhã poderá ser o fiel da balança


download (1)

PESQUISA – I

A diferença de três pontos de maioria de Robinson sobre Henrique se confirmada amanhã pelo Ibope, não apenas joga a campanha no quadro imprevisível, como lança várias interpretações sobre a mesa.

QUEDA – II

Robinson, neste caso, teria perdido cinco pontos no espaço de uma semana, se comparados os três da Certus com o oito do Ibope. Queda substancial e capaz de neutralizar previsão matemática de vitória.

REJEIÇÃO – III

Henrique, pelo Ibope, cresce cinco pontos numa reta final mesmo diante de sua rejeição que já parece cristalizada, mas diante de uma camada de indecisos que pode decidir a campanha nas últimas horas.

RESISTE – IV

Os números, se confirmados amanhã pelo Ibope, mostrarão o efeito da pancadaria sobre a imagem de Robinson, embora este tenha resistido mantendo preferência junto ao eleitorado em todas as regiões.

NATAL – V

Apesar da vitória, no primeiro turno, por 30 mil votos, um contingente considerável, Natal continua sendo a grande incógnita da campanha. Esse voto natalense que se declarara indeciso será o decisivo.

SERÁ? – VI

Pesquisa realizada por outro instituto local teria apontado diferença considerável de Robinson sobre Henrique. A ser confirmado com a Certus, Robinson cresceu fortemente em Natal e caiu no interior.

IBOPE – VII

O Ibope, contratado pela Cabugi e divulgado amanhã, acaba sendo o fiel da balança. Serão os últimos números antes das urnas, no domingo. No empate, convenhamos, poderá ser fatal para um dos lados.

Da coluna de Vicente Serejo – Jornal de Hoje

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.