ALTO DO RODRIGUES RN-Pastor Raimundo de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues é destaque no Jornal Alto Notícias


10480168_489414001183344_8502514958757587550_n

liveira uma vida dedicada ao Senhor

Um momento ímpar para a liderança das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues é a pessoa do pastor Raimundo de Oliveira Filho, pastoreando há quase 08 anos no templo sede do município.

Nossa primeira edição do ano de 2015 traz uma rápida entrevista com o pastor da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues Raimundo de Oliveira Filho.

Em uma rápida conversa o pastor Raimundo, como é conhecido pelos membros, falou um pouco de sua dedicação a igreja de Alto do Rodrigues, dizendo que desde que chegou a cidade, vem trabalhando na obra de Deus.

Seja em construções de novas congregações, bem como na reforma da igreja central, que hoje conta com um templo totalmente climatizado, além de departamentos ampliados em um prédio de primeiro andar com salas forradas que servem para escola bíblica, refeitório, berçário, quarto para hóspede, secretaria de finanças da igreja, departamento infantil para criançada, gabinete do pastor, além da aquisição de um ônibus de uso exclusivo da igreja. Sobre a reforma na igreja o pastor agradeceu ao prefeito Abelardo Rodrigues pela doação de um terreno, vizinho ao templo sede, onde o mesmo pertencia a seu irmão.

O pastor Raimundo de Oliveira que em sua administração a frente da igreja já conta com sete congregações para os trabalhos externos da igreja na zona rural, também conta com a construção de templos nos distritos de Sítio São José, que hoje faz parte do campo Macau, Ponciana, Tabatinga, Bairro São Francisco e Floresta que em poucos dias será inaugurado. O pastor anunciou ainda a construção de mais um templo, que será em Alto Alegre (Comunidade Rural do Município), de acordo com Raimundo já tem até o terreno.  Ao ser perguntado sobre se havia mas previsão de mais reformas no templo sede, Raimundo de Oliveira já anunciou que o próximo passo será a ampliação da igreja, de uma rua a outra, já que o templo hoje torna-se pequeno pela quantidade de membros congregados.

Hoje a igreja Assembleia de Deus conta com 38 obreiros que dão assistência a obra de Deus em Alto do Rodrigues, falando nisso o pastor Raimundo de Oliveira fez um breve conceito dos mesmos elogiando a todos, considerando-os seu braço direito para realização da obra na cidade.

Visão da obra de Deus

Ao ser perguntado qual sua visão acerca do evangelho pregado em Alto do Rodrigues, o pastor respondeu: “Precisamos melhorar cada vez mais nossa forma de trabalhar em prol das almas em nossa cidade, precisamos de pessoas ainda que se disponham-se em fazer a obra de Deus, nós acabamos de montar um grupo de discipulados para dar assistência aos novos convertidos em sua residência dando apoio espiritual e moral para o fortalecimento da fé dos mesmos nos caminhos do Senhor Jesus”.

Missões

Sobre missões, o pastor Raimundo de Oliveira destacou a missão local onde hoje a igreja de Alto do Rodrigues é ligada ao campo missionário de Macau, que inclusive estará enviando seu primeiro missionário a Pucallpa no Perú. “Graças a Deus eu amo Missões, sou colaborador desta obra e faço tudo que for preciso por missões, eu até digo aos membros que é de onde nossa igreja vem sendo abençoada cada vez mais, nós somos uma igreja missionária, estamos enviando nosso primeiro missionário ao campo do Perú onde o mesmo será sustentado por nossas igrejas que fazem parte do campo Macau que são: Alto do Rodrigues, Guamaré, Galinhos, Baixa do Meio, Diogo Lopes, Macau e congregações ligadas ao campo, hoje nossa cidade já está apoiando o missionário Heriberto Bezerra que inclusive já visitou o Senegal na África, fazendo missões, ele já foi uma vez e já estamos nos preparando para enviá-lo novamente, possivelmente no mês de julho” disse o pastor.

Considerações finais

Em suas considerações final o pastor Raimundo de Oliveira Filho falou a respeito da cidade de Alto do Rodrigues e da Assembleia de Deus.

“Sobre o Alto do Rodrigues, gosto muito desta cidade, pois foi aqui que Deus mais me abençoou a frente de sua obra, pra mim é prazeroso receber o carinho e o afeto dos membros da igreja, mas o nosso propósito aqui é fazer com que toda cidade esteja firmada e alicerçada cada vez mais nos braços do Senhor Jesus, autor e consumador de nossa fé cristã, nossa meta hoje é fazer que esta cidade volte-se 100% para os caminhos de Deus, se não conseguirmos os 100%, pelo menos 70% já está de bom tamanho” encerrou o pastor Raimundo de Oliveira que ainda aproveitou para parabenizar o município pelos seus 52 anos, que será comememorado em março de 2015, e já convida a todos os cidadãos altorodriguenses para participarem do dia do evangélico, que será realizado em Alto do Rodrigues no dia 25 de março, onde todos os evangélicos terão uma programação especial voltada ao seu dia.

Nota do Blog: Pastor Raimundo de Oliveira Filho, está à frente da igreja Assembleia de Deus há quase oito anos em Alto do Rodrigues, é casado a 42 anos com a irmã Damiana Siqueira, e pai de quatro filhos, todos casados.

Postado por conexao na net à10480168_489414001183344_8502514958757587550_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.