ALTO DO RODRIGUES RN-Papai Noel desce de Helicóptero e encanta crianças de todas as idades no “Natal das Crianças” em Alto do Rodrigues


DSC00588
A tarde deste domingo (21) ficará marcada na memória e no coração de todas as crianças e adultos que acompanharam a entrega dos presentes do‘’Natal das Crianças’’ realizado pela prefeitura municipal de Alto do Rodrigues.


Vindo do céu, os “PAPAIS”, o bom velhinho e o prefeito Abelardo, pousaram no pátio da antiga cerâmica Penalto, onde uma grande multidão os aguardava um cordão humano de isolamento foi montado para que não houvesse nenhuma intercorrência durante o pouso da aeronave.

Carinhosos e bondosos, eles desceram do helicóptero acenando para todos, em seguida seguiram em carro aberto e se uniram a multidão, onde foram abraçados, beijados, tiraram fotos, ouviram atentamente os pedidos das crianças e distribuíram brinquedos, muito atenciosos com as pequenas e grandes crianças, uma vez que muitos adultos ainda carregam dentro de si o espírito natalino.


Esse foi o primeiro evento natalino realizado no município, e durou cerca de quatro horas, pois a administração armou varias tendas com vários brinquedos e distribuição de Algodão Doce, Picolé, Pipocas, Água Mineral e recepcionou as crianças em solo entregando a cada uma seu presente de natal.


O prefeito Abelardo Rodrigues e sua vice-prefeita Emília Patrícia, juntamente da primeira dama Rita Martins entregaram a chave da cidade ao bom velhinho e em seguida acompanharam a entrega dos presentes a toda criançada.


Natal marcante para a recém-moradora Dona Mára de Alencar, que veio de Parnamirim-RN “muito bonita essa festa vai ficar marcada na memória é um incentivo muito bacana e bem legal onde nenhuma criança ficara sem presente, isso é muito importante”, enfatizou.

O prefeito Abelardo Rodrigues se mostrou feliz por realizar o Natal das Crianças, em suas palavras o prefeito convidou a todos para participarem da festa de réveillon no município e agradeceu a todos que participarem do evento desejando um  Feliz Natal e um ano de muita paz e saúde para todos os altorodriguenses.

Papai Noel seguiu em carro aberto na companhia do prefeito Abelardo Rodrigues, juntos foram até o presépio montado na praça pública, onde o papai Noel recebeu milhares de crianças que vieram tirar fotos com o bom velhinho.

As crianças pousaram ao lado do Papai Noel, uma imagem pra ficar gravado na memória delas.

Outras preferiram brincar nos diversos brinquedos espalhados, cerca de mais de 20 brinquedos foram instalados durante o evento.

Enquanto a festa acontecia, equipes da Empresa de Limpeza Pública Petrogás, limpava tudo, nada de sujeira no Natal das Crianças.

Pipocas, Picolés e Algodão-Doce eram distribuídos, além de muita água mineral.

No palco o Palhaço Fuxiquinho fez a festa ao lado da Galinha Pintadinha, da Porquinha Pêpa, do Super Fuxiquinho, do Pintinho Amarelinho, do Galo Carijó e da Pequena Emily Campelo.

O palhaço Fuxiquinho deu um verdadeiro show no palco que teve várias brincadeiras interagindo com o público, teve contorcionismo, mágicas e muito mais.

A bela Emily Campêlo fez belas apresentações ao lado do pai, o Palhaço Fuxiquinho.

De longe podia-se ver o sorriso no rostinho de cada criança, Feliz pela realização do evento através da Prefeitura Municipal.

Segue algumas imagens, abaixo um link com todas as fotos deste grandioso evento realizado pela Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.

 

 

Todas as fotos

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.