ALTO DO RODRIGUES RN- Os cantores convidados foram: Mariano Sá-PB, Edson Bras-Natal RN, Juliana e Martins-Alto do Rodrigues


m Sítio são José realiza Congresso de Jovens

A igreja Assembleia de Deus em Sítio são José, zona rural de Alto do Rodrigues realizou seu primeiro Congresso voltado para os jovens da região.

A igreja que tem a frente o pastor Enoque Estelito comportou centenas de jovens que vieram de toda região para se edificarem cada vez mais na presença de Deus.

O evento contou com a participação dos preletores: Bruno Rodrigues de Tibau e Rafael Oliveira de Natal. Os cantores convidados foram: Mariano Sá-PB, Edson Bras-Natal RN, Juliana e Martins-Alto do Rodrigues além de diversas bandas e conjuntos que abrilhantaram ainda mais o evento.

O cantor gospel e ex-lutador de MMA Mariano Sá, veio de longe da Paraíba, só para participar desta grande festa comentou.

Edson Braz também o acompanhou e trouxe seus mais belos louvores.

Rafael Oliveira ministrou duas mensagens na manhã deste sábado(11), no templo sede da comunidade.

Nossa cantora 100% altorodriguense Juliana Martins não podia ficar de fora desta grande festa, foi uma das cantoras oficiais do congresso.


O líder da mocidade Edimilson Alves, bastante feliz com o sucesso do congresso, onde pode comportar todos os jovens com a mais bela receptividade, disse que será apenas o começo de muitos que virão. Edimilson agradeceu ainda o apoio do seu pastor Enoque e de todas as caravanas que prontamente atenderam seu convite e vieram com grande número de jovens.

O evento aconteceu nos dias 10 a 12 de março no templo da igreja Assembleia de Deus e durante a noite o culto foi realizado em via pública. “Amei esse congresso, foi tudo de bom, parabéns a toda equipe de jovens que se prontificou em nos oferecer este verdadeiro banquete espiritual, tava tudo muito lindo, espero voltar aqui nos próximos anos” disse uma das jovens vindo de Guamaré-RN.
 Em contato com nossa redação o Pastor Enoque Estelito disse que os jovens da comunidade já cobravam por muito tempo uma festa só deles, só não esperam uma repercussão tão grande como foi este congresso, fato que já preocupa o pastor na realização do próximo, que segundo pastor será maior maior que o primeiro.

“Tudo muito lindo e perfeito, Graças a Deus acomodamos toda juventude de nossa região, não faltou nada, todos foram bem recebidos, parabéns aos nosso jovens que se empenharam de coração na realização desta grande festa, parabéns ao presidente dos jovens Edimilson Alves, e meu muito obrigado aos cantores, pregadores e todos os líderes de mocidade que prontamente nos atenderam e participaram desta grande festa, que venha o segundo congresso de jovens” disse o pastor Enoque Estelito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.