ALTO DO RODRIGUES RN-O vereador André Magela (PRB) disse a nossa redação que já fez contatos com diversas autoridades como o secretário de segurança do estado


12
de
abr

Vereador André Magela comenta Audiência Pública sobre Segurança durante a sessão

O vereador André Magela (PR) comentou sobre a Audiência Pública que será realizada no próximo dia 27 de abril em Alto do Rodrigues. De acordo com o pronunciamento do paramentar durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira(12) na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, a casa decidiu pelo adiamento de uma audiência pública que estava marcada para o dia 13 de abril para o próximo dia 27 de abril, já que a data 13, caiu na véspera de um feriado, dificultando assim a participação de autoridades do RN.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A audiência publica, de iniciativa do vereador, tem o objetivo de debater e buscar soluções para o problema da falta de segurança no município.
A imagem pode conter: 7 pessoas
O vereador André Magela (PRB) disse a nossa redação que já fez contatos com diversas autoridades como o secretário de segurança do estado, onde o parlamentar aproveitou a ocasião para solicitar do mesmo uma ronda noturna, que ficará entre as cidades de Macau, Pendências, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu. De acordo ainda com o vereador, o secretário de segurança do estado disse que esta ronda já está em estudo onde possivelmente, muito em breve será implantada.

A audiência pública sobre a segurança do município acontecerá no próximo dia 27 de abril no Ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra ás 19h.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.