ALTO DO RODRIGUES RN -Nelter Queiroz participa de carreata e comício em Alto do Rodrigues e se impressiona com a receptividade do povo .


14

O deputado estadual Nelter Queiroz(PMDB), candidato a reeleição, foi na noite deste sexta-feira, {26} de setembro, participar de um carreata e comicio na cidade de Alto do Rodrigues .
Ao lado da vice-prefeita Emilia Patricia ,o vereador Lobão e o ex-vereador Mê e de lideranças  locais, Nelter recebeu manifestações explícitas de apoio da população local, que participou da carreata e depois não arredou pé ouvir o prefeito Abelardo Rodrigues e os seus vereadores.
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) arrastou uma grande multidão em Alto do Rodrigues em uma carreata pela Avenida ;Ângelo Varela , recebendo o paio da vice-prefeita Emilia Patricia,vereador Lobão e do ex-vereador Mê

 

A vice-prefeita Emilia Patricia recebeu seu candidato reeleição Nelter Queiroz (Deputado estadual PMDB)  durante mobilização política Nesta sexta -feira (26) em Alto do Rodrigues.
A vice-prefeita Emilia Patricia no seu discurso pediu voto de confiança para Nelter Queiroz
 “Quero voto em Alto do Rodrigues casado com Henrique e Wilma ,Felipe Maia e Nelter. por que Nelter  já trabalhou muito por Alto do Rodrigues e fazer muito mais e também a vice-prefeita Emilia Patricia  lembrou do que o pai de Nelter  tinha feito no passado por Mê.
 ” discursou. vice-prefeita Emilia Patricia Dentre algumas lutas de Nelter, lembradas no discurso do Vice-prefeita Emilia Patricia.
Discurso do vereadores,
 Justificou que entre as 5 candidaturas postas no tabuleiro eleitoral, dois são mais fortalecidas no imaginário popular, mas alfinetou dizendo que entre o outro candidato (Robson) não havia nem o que comparar.
Disse conhecer bem cada um, todavia Henrique é a opção mais preparada politicamente pra reconstruir o estado do estágio de destroço administrativo imposto pelo atual governo, tem experiência e prestigio em Brasilia pra alavancar recursos para o RN.
Com relação a Wilma foi bastante enfático, será senadora, conta com o meu apoio, do senador e tem espaço próprio pela trajetória pública que possui: tres vezes prefeita de Natal, deputada federal e duas vezes governadora tem serviço prestado em todos os municpios.
Encerrou dizendo que Wilma ganha pra sua concorrente que tem uma folha de serviço bem menor a apresentar.
O prefeito Abelardo Rodrigues junto com os vereadores de Alto do Rodrigues,recebeu o deputado estadual Nelter Queiróz  na noite desta sexta-feira
O prefeito Abelardo Rodrigues em seu discurso,essa movimentação é uma prova da força que temos em Alto do Rodrigues
Eles foram abraçar o vereadores Zé Pedro,Lobão ,Zé Seca,Ina Mulatinho que Marcou presença  e o prefeito Abelardo declarou apoio aos deputado Ricardo Motta e pediu para quem não Voltasse em Ricardo Motta dese um voto de confiança Nelter Queiroz.
Discurso do Deputado Nelter Queiroz (PMDB),candidato a reeleição
“Estar cercado de pessoas como vocês me dá a certeza que nós teremos mais um mandato como deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, onde eu também represento Alto do Rodrigues  e vole do açu”, afirmou Nelter demonstrando estar muito satisfeito após a receptividade que recebeu durante o evento.
E finalizou seu discurso Nelter,agradeceu a vice-prefeita Emilia Patricia e seu pai ex-vereador Mê e o prefeito Abelardo Rodrigues o vereadores presente pelo consideração e as pessoas que fizeram a mobilização.

 

 

 

 

Esteve Presente Poloquinha,ex-vereador Mê, vereador Lobão,vice-prefeita Emilia Patricia,presidente da câmera Ina Mulatinho,Deputado Estadual Nelter Queiroz,o Prefeito Abelardo Rodrigues,Amigo Soldado,o amigo Josita o ex-vereador Toinho Olegário e vereador Zé Pedro.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.