Alto do rodrigues RN; “Não há pessoa mais amorosa”, diz mulher de ex-médico que estuprou 52


8_349

Ex-médico foi condenado em 2010 a 278 anos de prisão por 52 estupros e atentados violentos ao pudor contra suas pacientes

A mulher do ex-médico Roger Abdelmassih, Larissa Sacco, 36 anos, disse em um artigo publicado no jornal “Folha de S. Paulonesta quinta-feira (2) que tem certeza da inocência do marido e ressaltou o quanto o ex-médico é amoroso.

“Como mulher dele, posso asseverar que não há pessoa mais amorosa e voltada a seu cônjuge. A preocupação desse homem com o futuro de sua família é incomensurável”, afirmou no artigo.

Larissa é ex-procuradora da República e possui dois filhos com Abdelmassih. Ela morava com o ex-médico em Assunção, no Paraguai. No artigo, ela conta que resolveu fugir com o ex-médico por amor e por confiar no caráter dele.

“Não existe uma dúvida sequer em minha mente acerca da inocência do Roger, meu marido, pois, se tivesse uma só, não teria permanecido ao lado dele por todo esse tempo”, disse.

Ela ainda disse que Roger Abdelmassih sentia uma “dor dilacerante” sempre que via uma reportagem que em era chamado de estuprador.

O Tribunal da Justiça de São Paulo deve analisar ainda hoje um pedido de anulação do julgamento de 2010 em que o ex-médico foi condenado a 278 anos de prisão por 48 ataques sexuais a 37 mulheres.

Prisão

Abdelmassih foi preso em Assunção, no Paraguai, no dia 19 de agosto. Ele estava foragido desde 2010 quando foi condenado pela Justiça a 278 anos de prisão e teve o registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) de São Paulo por 52 estupros e atentados violentos ao pudor contra suas pacientes.

O ex-médico chegou a ser preso em 2009, mas foi liberado às vésperas do natal, por conta de um habeas corpus concedido pelo então presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes.

Dois anos depois, em 2011, quando Abdelmassih tentou renovar o passaporte, um novo pedido de prisão foi decretado. Mas o ex-médico nunca mais foi achado.

Fonte: IG

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.