ALTO DO RODRIGUES RN-MENOR É APREENDIDO COM MACONHA E LEVA OS POLICIAIS ATE O BOQUEIRO


20150130_130428

Segundo informações da PM um adolescente, de inicias C.G.S de 16 anos, foi apreendido e um jovem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas. Os dois foram encontrados pela polícia militar , no inicio tarde desta sexta-feira (30), na rua Assu em Alto do Rodrigues.

Com o menor a polícia apreendeu 16 trouxinha de maconha e dinheiro, minutos depois após essa abordagem, os militares encontraram Ray Jorge de Souza Silva de 19 anos, a aonde o de menor tinha falado que tinha comprado.

Os jovens infratores foram ouvidos na DP e encaminhados para Macau e ficarão por conta do Delegado de Macau, Demontier Falcão da policia Civil, Delegacia Regional.

O sargento reafirmou ao blog, que as operações “Cidade Limpa” continuará por tempo indeterminado por toda cidade e município.
Policias da ocorrência foram : Comandante ostensivo da PM Sargento Leonês , Cabo lazaro, Soldado Nelson.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.