ALTO DO RODRIGUES RN -Manelzinho com apoio da prefeitura municipal realiza Festa para crianças na comunidade de Listrada


10615324_288957334628308_5769240645178107908_n

Em comemoração ao dia das crianças, o amigo Manelzinho e família com apoio da prefeitura de Alto do Rodrigues realizou na tarde deste domingo (12), uma festa para as crianças da comunidade de Listrada. A festa contou com várias brincadeiras para criançada, lanches e brinquedos.
 
A animação ficou por conta de Evandro do Arrocha e Manel dos Teclados, músicos da comunidade.

Lucia também animou a criançada com várias brincadeiras.

 
Durante a festa, realizada na quadra de esportes, Manelzinho acompanhou todas as brincadeiras e recebeu o carinho da criançada no distrito.
 
Manelzinho e família agradeceram o apoio recebido dos patrocinadores, dos amigos que contribuíram, dos patrocinadores e da prefeitura municipal que não mediu esforços para o sucesso de mais um evento que já é tradição na comunidade de Listrada, “Essa homenagem é somente a prova de tal carinho que tenho pelas crianças desta comunidade que tanto amo. Porém vejo que isso é pouco diante de ver meu sonho completamento realizado, que é tirar o sofrimento de cada criança que existe em nosso país e garantir qualidade de vida para elas e seus familiares. E é nesta caminhada que sigo tentando buscar o necessário trabalhando em prol da minha comunidade. E quero aqui deixar os meus sinceros agradecimentos aos colaboradores, em especial, a prefeitura municipal, uma parceira antiga que sempre contribui com o sucesso desse evento,” Enfatizou.
 
Durante o evento foi possível notar parte da felicidade no olhar de cada criança, trocando o fantasma das desilusões do dia a dia por momentos de alegria, compartilhado com seus familiares e amigos, que participavam das brincadeiras na quadra de esportes com a presença da amiga Lúcia e as demais amigas,  que ampliaram ainda mais a diversão.
Outras imagens.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.