ALTO DO RODRIGUES RN-Lula já montou um plano para o caso de ser preso, diz Revista Veja


 

Conforme declarou há três semanas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acorda todos os dias achando que será preso. Se vai ser mesmo, e quando, ninguém pode dizer. Mas, caso isso aconteça, já é certo que nem ele nem o PT serão pegos de calças curtas. A defesa e o partido do ex-presidente montaram um roteiro pormenorizado para os minutos que se seguirem à entrada da Polícia Federal na cobertura de São Bernardo do Campo onde mora o petista. Depois de ouvir sete fontes, VEJA desvendou os detalhes já definidos da operação.

O plano de contingência do PT para o “Dia D” de Lula terá início em um grupo de WhatsApp batizado de “Tamoios”. O nome é uma referência à aliança formada por povos indígenas brasileiros no século XVI. O grupo Tamoios de WhatsApp reúne cerca de quarenta pessoas, incluindo o presidente do PT, Rui Falcão, senadores do partido e os presidentes da CUT e do MST. Seu objetivo: dar uma demonstração de força do PT e conferir a Lula a aura de “injustiçado”.

Comentários (6) enviar comentário
  1. Andinho

    Esse cabra de peia já deveria estar preso a muito tempo.

    O Brasil tem que dar um basta nesta classe política que vive de pilhar o nosso País!!!!

  2. Moisés do Carmo

    É uma VERGONHA ver um ex presidente apoiando a DESORDEM SOCIAL por NÃO ter defesa jurídica QUE O LIBERTE de suas ILEGALIDADES. DESORDEM SOCIAL DEVE SER COMBATIDA PELAS FORÇAS ARMADAS, com toda força que ela puder empregar. Prendam todos, do chefão aos baderneiros das ruas, deixem todos eles reclamando de dentro da cadeia.
    A LEI PRECISA e DEVER ser respeitada e aplicada a todo cidadão brasileiro.
    Quem cometeu crime e se tem provas dele, que seja condenado e pague por eles até o último dia da pena. Se querem tirar qualquer uma pessoa a FORÇA das MÃOS da JUSTIÇA, tipifica uma flagrante desordem e por isso devem ser responsabilizados imediatamente, sem qualquer contemplação.
    QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!

  3. Joao

    Todo bandido se faz de vítima quando é preso.

  4. Carlos Augusto

    e o povo também irá às ruas em protesto

  5. luis

    esse ladrão tem que ir para cadeia

  6. Blue

    Um ex-presidente querendo desobedecer a lei já mostra que não vale nada.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4d1b4bHe2

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.