Alto do rodrigues RN; Homem é baleado por vizinho e morre pedindo ajuda aos pés da mãe


5_481

Mais um crime de homicídio a tiros foi praticado na cidade de Serrinha dos Pintos/RN. O crime foi registrado no inicio da noite deste domingo, no Bairro Chã, conjunto 30 de outubro, nas imediações do ginásio de esportes, da Escola Estadual e da umidade mista de saúde.

A vítima de nome Antônio Rivelino de Aquino, de 33 anos, natural de Martins, mais conhecido como“Rivelino de Moça”, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo por motivo banal.

Segundo relatos de familiares, o suspeito de cometer o crime teria invadido a casa da mãe da vítima para tirar satisfações com um sobrinho do mesmo e empurrado a mulher.

Ao ouvir a discussão, Rivelino saiu do banheiro e pediu que o jovem se retirasse da casa de sua mãe, argumentando que o mesmo não poderia ter invadido a casa.

O suspeito se retirou e foi até a casa dos seus pais, onde se armou e aguardou até que Rivelino saísse de dentro da casa.

Após se despedir de sua mãe e subir na moto, Rivelino foi atingido nas costas por vários disparos.

Ao escutar os tiros, a mãe da vítima saiu de casa e viu o filho rastejando, baleado, até a calçada da sua casa, onde morreu em seus braços pedindo por socorro.

O acusado do crime fugiu com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, recebeu a informação que o acusado do crime teria cometido suicídio.

Policiais se deslocaram para confirmar a informação do suicídio e ainda não podem confirmar a veracidade do ato.

Fonte: 190 RN

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.