ALTO DO RODRIGUES RN -FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO COMEÇA NESTE SÁBADO


NSR

*

Mais Postagens

FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO COMEÇA NESTE SÁBADO

Alto do Rodrigues – Uma “procissão motorizada” abre no próximo dia 27 a festa da padroeira de Alto do Rodrigues, Nossa Senhora do Rosário.

A procissão terá início às 18h, saindo de São José, na zona rural do município, passando pelas comunidade do Estreito, Ponciana, Tabatinga e Alto Alegre, com destino a igreja matriz, no centro da cidade.

Às 19h30 será a bênção dos veículos, hasteamento das bandeiras, e logo após será celebrada a missa de abertura oficial da programação pelo padre Valtair Lira (Chanceler da Cúria), ex-pároco local, titular da igreja de São Camilo de Léllis, no bairro Lagoa Nova I, na capital do Estado.

Nesta primeira noite, será abordado o tema: “Com a Virgem Rosário vivamos – “A doce e reconfortante alegria de evangelizar (Nº 9)”.

Noiteiros: Departamento de Transportes, Motoristas, motociclistas, Pastoral Familiar, Terço dos Homens e Casais do ECC.

panorama do alto

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.