ALTO DO RODRIGUES RN -Fãs de Raul Seixas têm encontro marcado na 21ª edição do tributo ao artista no Vale do Açu


rasul_seixas

ALTO DO RODRIGUES – Mais uma vez com expectativa de reunir um público recorde, será realizado a partir das 21h de hoje, no Narcizo Casa Show, em Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, o 21º Tributo a Raul Seixas. Originalmente programado para o dia 9 deste mês, o evento acabou sendo remanejado para este sábado por motivo de força maior.
“Infelizmente, tivemos um contratempo provocado por um problema de saúde e fomos forçados a transferir a realização”, explicou o promotor do festival, comerciante Rivaldan Melo. Ele afirmou que a mudança de data não provocou alteração nas atrações que se apesentarão no show-festa que ocorre anualmente em agosto.
A escolha do mês para o evento objetiva coincidir com o período do falecimento do homenageado: Raul Seixas faleceu aos 44 anos de idade no dia 21 de agosto de 1989, em São Paulo (SP). Rivaldan Melo informa que já recebeu a confirmação de várias caravanas do Vale do Açu e regiões próximas. “Todo ano recebemos muitos amigos e admiradores de Raul”, diz.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.