ALTO DO RODRIGUES RN -Equipe de transição avalia mudanças no orçamento


download (2)

A equipe de transição do governador eleito Robinson Faria terá hoje a segunda reunião e, desta vez, a pauta será a proposta de Orçamento Geral do Estado para 2015. A exposição será feita pelo contador Frederico Lara Menezes, integrante da equipe e atual secretário geral da Assembleia Legislativa. Na ocasião, estará em discussão possíveis propostas que poderão ser apresentadas aos deputados estaduais para mudanças no projeto da lei orçamentária.

O grupo indicado por Robinson Faria para colher as informações vem demonstrando, desde o início, preocupação especial com as finanças do Estado. Na reunião da última terça-feira, que marcou o primeiro encontro com quase todos os 12 integrantes, o coordenador da equipe, o vice-governador eleito Fábio Dantas, disse que a primeira preocupação do trabalho será com a área de planejamento, já que a partir das informações remetidas serão desenvolvidos os projetos.

O secretário chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, já definiu que todas as informações para equipe de transição serão centralizadas nessa pasta. Ele também já anunciou que o prazo para atender as solicitações será de cinco dias úteis.

IMG_6621.JPG

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.