ALTO DO RODRIGUES RN-Comissão de Licitação: Prefeitos do RN não temem a justiça


É destaque a matéria no noticioso digital Costa Branca em Dia da salinesia, onde em seu post comenta que, vários prefeitos do Rio Grande do Norte, não tem o menor temor do Poder Judiciário ou dos representantes do Ministério Público, e destratam o Tribunal de Contas do Estado. Alguns alcaides potiguares ignoram a fiscalização em suas administrações municipais e praticam todas as espécies de mutretas com o dinheiro público.

A nova mania adotada pelos novos gestores dos municípios, eleitos em outubro de 2016, é usar a “carona” em seus processos de licitações, o que é uma aberração e não chama atenção dos órgãos fiscalizadores.

Para explicitar essa nova tramoia, os prefeitos determinam as Comissões de Licitações, que adotem para aquisição de medicamentos, material de limpeza, alimentos, combustíveis e outras contratações, um Pregão Presencial publicado  em Diário Oficial em outro município, com a finalidade ser utilizado em sua gestão.

Um exemplo foi publicado nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial da FEMURN, quando a Prefeitura de Areia Branca, pegando um pregão presencial utilizado pelo Executivo Municipal de Tangará, firmou um contrato de R$ 5.000.000.00 (cinco milhões de reais), com a empresa SAÚDE DOCTOR COMERCIO LTDA, na aquisição de medicamentos e instrumentos odontológicos.

Publicidade

Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4bVhdtK1t

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.