ALTO DO RODRIGUES RN- centenas de evangélicos evangelizavam e adoravam a Deus em plena rua durante caminhada.


sábado, 25 de março de 2017

Marcha para Jesus Igreja Assembléia se Deus em Alto do Rodrigues

A Igreja Assembléia de Deus de Alto do Rodrigues, realizou na tarde deste sábado dia (25) uma grande Marcha para Jesus em comemoração ao Dia do Evangélico.  A caminhada percorreu as principais ruas da cidade e foi encerrada na praça central.

O evento teve início com uma concentração em frente ao posto de combustível passando pela Av. Ângelo Varela /Rua José dos Santos/Rua Álvaro Rodrigues até a Praça Joaquim Rodrigues.
Assista o 1º Vídeo da Marcha
Entrega de folhetos evangelisco
Assista o 2º vídeo da Marcha para Jesus
O Pastor Raimundo Oliveira diz que, “O sentimento é inexplicável, pois o nosso coração transborda de felicidade e gratidão a Deus por ter concedido esse dia tão importante”.
O presbítero irmão João Luiz,com a palavra e falou para toda cidade que Jesus Salva, ele o único sem ele não samos nada  nesta vida pregou o irmão João Luiz, evangelho genuíno
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.