ALTO DO RODRIGUES RN -Atenção: Ponte que liga Alto do Rodrigues a Carnaubais está interditada


IMG-20141104-WA0025

A partir das 18h desta terça-feira (04), fica interditado até ás 11h desta quarta-feira (05),  o tráfego de veículos pela ponte do rio piranhas que liga Alto do Rodrigues a Carnaubais.
A prefeitura identificou avarias na estrutura da ponte, e por conta disso a mesma passará por manutenção, as equipes de reparo estarão realizando, a partir desta quarta-feira, as melhorias necessárias para que, o quanto antes, a ponte seja liberada.

A Prefeitura orienta para que os motoristas, que precisam trafegar na região de Carnaubais e Porto do Mangue á Alto do Rodrigues façam o desvio pela ponte do rio dos canos, (Sítio São José), pois o acesso pela ponte (Alto do Rodrigues), entre estes municípios, ficará totalmente impedido até as 11h desta quarta-feira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.