ALTO DO RODRIGUES RN -ALTO DO RODRIGUES – Prefeito Abelardo Rodrigues agradece aos mais de 14 mil votos nesta eleição


abelardo candidatos tds

A candidata ao senado Wilma de Faria que não obteve êxito em todo o estado, perdendo a vaga para Fátima, no município saiu vitoriosa. Wilma teve 3.872 votos e Fátima Bezerra 3.831 sufrágios.

Indo para o segundo turno, o candidato ao governo do estado Henrique Alves, recebeu o apoio do grupo do prefeito Abelardo Rodrigues, que não mediram esforços para transmitir ao povo de Alto do Rodrigues que Henrique Alves se tornando governador representa o político com às melhores condições de desenvolver o estado. E, os altorodriguenses, entenderam a mensagem do grupo do prefeito Abelardo Rodrigues e lhe deram uma grande votação, onde Henrique obteve 4.258 votos, representando 56,70%, sendo uma diferença de 1.244 votos para o segundo colocado.

Além do trabalho da primeira-dama Rita Martins, o prefeito Abelardo Rodrigues agradece a vice-prefeita Emilia, aos vereadores Ina Mulatinho (presidente da Câmara Municipal), Zé Pedro, Zé de Zeca, Nixon, Pedro Eugênio, Lobão, os ex-vereadores Cabral, Toinho Olegário, Mê, o ex-prefeito Geraldo Magela, a ex-vereadora Edna Melo, lideranças de todos os distritos, aos secretários do governo municipal, adjuntos, coordenadores e familiares, aos meios de comunicação (blogs) da cidade e da região, aos amigos e colaboradores nos comícios e passeatas que foram realizadas no município e, principalmente aos meus conterrâneos, pela confiança.

Enfim, o prefeito Abelardo Rodrigues agradece ao povo altorodriguense toda a expressiva votação dos candidatos que representam o melhor para o município.

Postado por Altonoticias alto do rodrigues

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *