ALTO DO RODRIGUES RN -ALTO DO RODRIGUES – Prefeito Abelardo e seu grupo político encerra comícios com chave de ouro


IMG_7848

Nem mesmo a truculência, irresponsabilidade, descumprimento por parte de Eider Medeiros e seu grupo político não conseguiram tirar o brilho, alegria do povo que acompanha o prefeito Abelardo e seu grande grupo político.
Ontem, mais uma vez, o desespero por parte do grupo do ex-prefeito Eider Medeiros, tomou conta da Avenida e, ocorreu um desrespeito à uma decisão judicial que determinava a coligação de Eider Medeiros que não realizasse comício no mesmo horário e roteiro da coligação do prefeito Abelardo Rodrigues (falaremos disso daqui a pouco)
A festa promovida pelas pessoas que querem e desejam um Alto do Rodrigues melhor para se viver, superou todas as expectativas. Muita carro, muita moto, mas muita, muita gente mesmo no último comício do prefeito Abelardo Rodrigues e seu grupo político.
A festa na Avenida parecia mais um alto folia, onde a alegria das pessoas contagiava aos que assistia nas calçadas e muitos deles, entrava na folia que reuniu bacurau, arara e todos que apoiam os candidatos de Abelardo Rodrigues.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.