ALTO DO RODRIGUES RN-ALTO DO RODRIGUES – AFC cede empate na 1ª partida da semifinal do Norte-rio-grandense de Futsal


afc x fenix

AFC (em cima) e AREC/Ceará-mirim (embaixo) fizeram um grande jogo em Alto do Rodrigues

O jogo aconteceu na noite deste sábado, 29, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. A primeira partida da semifinal do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal terminou em 3 a 3, mas o AFC poderia ter saído com a vitória, pois abriu o placar, virou 2 a 1 e 3 a 3 e, ainda perdeu várias chances claras de gols, mas como diz o ditado no futebol, “quem não faz, leva”, o AREC/Ceará-Mirim, buscou o terceiro gol, empatando a partida.

Agora, se o AFC quiser ir à final, precisará vencer a segunda partida da semi-final que acontecerá no dia 06 de dezembro, na cidade de Ceará-mirim. Em Macaíba, na outra semi-final, Cruzeiro/Ulbra de Macaiba enfrentou a equipe AABB Umarizal/Jandaíra. A grande final acontecerá nos dias 9 e 13 de dezembro, jogos de ida e volta, respectivamente.

A competição este ano começou sendo disputada por oito equipes Monte Líbano/João Câmara, São Gonçalo/Malzões, Cruzeiro/Ulbra de Macaíba e AREC/Ceará Mirim, União de Goianinha, SEA/UFRN, AABB Umarizal/Jandaíra e Alto do Rodrigues.

 

árbitros e capitães das equipes

torcida compareceu ao Ginásio

Um dos momentos de perigo ao goleiro Moab do AFC

AFC comemora segundo gol

Equipe AREC/Ceará0Mirim montando estratégias no pedido de tempo

Pedido de tempo para o técnico Cinturão passar orientações

Postado por Altonoticias alto do rodrigues

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.