ALTO DO RODRIGUES RN-Alto Folia da paz.


3
de
abr

ALTO FOLIA 2017 É REALIZADO SEM NENHUM REGISTRO DE OCORRÊNCIA GRAVE

Após três dias de folia, o Alto Folia 2017 em Alto do Rodrigues este ano foi considerado um dos mais populares e seguros que já ocorreu. A estimativa de público ainda não saiu, mais calcula-se que  foi de aproximadamente 07 mil pessoas por noite desde a última sexta até domingo, 02, de acordo com as organizações do evento.
O Alto Folia deste ano, aconteceu em ambientes fechados, os chamados Arenas enquanto outros blocos saíram as ruas ao som de diversos paredões oferecendo várias atrações musicais entre artistas locais e nacionais com shows no palco, além de arrastões mela-mela, atraindo o folião que permaneceu por todos os dias de festa.
 
Apesar dos acontecimentos graves, como ondas de assaltos e até homicídios que vinham acontecendo na cidade de Alto do Rodrigues, e  da alta concentração de foliões, inclusive de outros municípios e estados vizinhos, esse foi considerado o Alto Folia da paz. De acordo com a Polícia Militar, nenhum homicídio foi registrado durante os dias de folia, fato considerado importantíssimo na cidade e para os organizadores de blocos.
Famílias prestigiaram a grande festa. Micaretas infantis para crianças foram realizadas na sexta-feira (31) na avenida  Angelo Varela.
 
Para que a tranquilidade fosse garantida, um grande esquema de segurança foi executado desde sexta-feira, 31, quando ocorreu a abertura do evento na Arena Resenha.
 
 Para a Polícia Militar e Civil, mesmo com as festividades, nada fora da normalidade chegou a delegacia de Polícia de Alto do Rodrigues.
 

As imagens tem os créditos da equipe do Blog Falando Irreverente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.