ALTO DO RODRIGUES RN -AFC vence na estreia do Norte-rio-grandense de Futsal


AFC2Alto do Rodrigues – O Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) estreou na noite deste sábado (8), com o pé direito no Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O time venceu o União Futebol Clube por 3 a 1 jogando na cidade de Goianinha, no Litoral Sul do Estado, com gols de Dudu e Moabe (duas vezes). (Foto: Edenilson via Celular)

O próximo confronto será contra o SEA/UFRN, no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues. O AFC representa o município na competição e conta com o apoio total do prefeito Abelardo Rodrigues através do Departamento Municipal de Esportes.

A comissão técnica do AFC é composta pelo técnico “Cinturão” e pelo coordenador municipal de esportes Edenilson Melo e Chiquinho que acompanham o grupo de jogadores que deve chegar ao município após a grande vitória por volta das 3h da madrugada.

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.