ALTO DO RODRIGUES RECEBERÁ CENTRAL DO CIDADÃO


Abelardo Rodrigues

Abelardo Rodrigues Filho recebeu confirmação Abelardo Rodrigues Filho recebeu confirmação ALTA DO RODRIGUES – Ainda neste primeiro semestre o município de Alto do Rodrigues será dotado de uma Central do Cidadão. A notícia é transmitida pelo prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM). O chefe do Executivo alto-rodriguense confirma que apresentou o pleito à governadora Rosalba Ciarlini que prontamente o atendeu.

“A Central do Cidadão em Alto do Rodrigues vai permitir maior comodidade em diversos atendimentos aos habitantes da cidade e de municípios vizinhos que não precisarão mais se deslocar ao Assú”, declarou o prefeito. A solicitação do primeiro mandatário foi apresentada na última semana, por ocasião da visita oficial da governadora à região, onde percorreu as cidades de Assú, Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra.

O prefeito Abelardo Rodrigues deseja, também, ainda neste ano iniciar um projeto de grande expressão de seu governo e uma de suas prioridades deste seu atual mandato: a construção do Centro Administrativo da Prefeitura que vai acomodar todos os órgãos da gestão e, além disso, contará com um auditório com capacidade para 400 pessoas. “O projeto já está pronto e só está passando por algumas correções para as obras começarem”, frisou.

ECONOMIA

O prefeito de Alto do Rodrigues explicou que o investimento será de grande valia no quesito custo-benefício para o erário municipal. Esclareceu que, hoje, a Prefeitura tem um elevado dispêndio com a locação de diversos prédios na cidade para abrigar as repartições municipais. Ele destacou que, naturalmente, com a concretização do Centro Administrativo será uma significativa economia que estará sendo feita para os cofres públicos.

Fonte: O Mossoroense

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.