Alto do Rodrigues perde cinco pessoas amadas em menos de uma semana


FGGFG

Com a notícia do falecimento do amigo Francisco Leones na manhã desta sexta-feira, já são cinco pessoas bastante conhecidas e queridas na nossa pacata cidade que nos deixam saudades. O que mais chama nossa atenção é de que quase todos foram acometidos por morte súbita (infarte fulminante).
Na noite de segunda- feira (12), fomos pego de surpresa com a morte do empresário Oto Bezerra, Candido Mulatinho e no dia seguinte seu Ananias, pai do meu amigo Josimar e Chagas Pereira. Ontem (15) durante a noite também fomos pegos de surpresa com o falecimento do professor Hermogenes Medeiros que mesmo sendo de Pendências, trabalhou durante anos em Alto do Rodrigues como professor de educação física e maestro de banda filarmônica, Hermognes também teve morte súbita.
 Hoje pela manhã fomos informados da Morte de Francisco Leones, conhecido por todos como Neném de Sambica.
Neste momento de dor, dirijo o meu abraço aos familiares de  todos.
Sem dúvida foram pessoas queridas e amadas em Alto do Rodrigues.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.