ALTO DO RODRIGUES E PENDÊNCIAS RN – Recomendação do MP para os prefeitos e a caern rn


images
O promotor público Dr Marcos Adair Nunes expediu uma recomendação (nº 05), direcionada para os prefeitos Ivan Padilha (Pendências), Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues) e a Caern, para que, juntos, promovam campanha de conscientização à população, para o uso racional da água. Na recomendação publicada no Diário Oficial do Estado, consta:

  1. a) promova(m) campanha(s) de caráter educativo voltada(s) à população local e aos visitantes do Município, a ser(em) veiculada(s) nas escolas, repartições públicas e meios de comunicação em massa (jornais, rádio e televisão), para que, no período carnavalesco, utilizem a água de forma consciente, consumindo apenas o essencial à sua higiene e subsistência, com o emprego de água reciclada sempre que possível; e
  2. b) promova(m) política de racionamento de água durante o período de carnaval, caso haja risco de desabastecimento, comunicando  suficientemente a população sobre a medida.

Dr Marcos Adair Nunes estabeleceu um prazo de Estabeleço o prazo de 30 (trinta) dias para que sejam prestadas informações ao Ministério Público acerca das providências adotadas em cumprimento à presente Recomendação, sob pena de serem tomadas as medidas cabíveis, inclusive pela via judicial.

Postado por Altonoticias alto do rodrigues



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.