Alto do Rodrigues: Banco do Brasil altera horário de funcionamento dos caixas de auto atendimento


P2040042

Rivaldo Teixeira gerente do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues

Para evitar a prática de assaltos e garantir a segurança dos clientes, a agência do Banco do Brasil em Alto do Rodrigues alterou o horário de acesso dos clientes aos equipamentos dos caixas eletrônicos.

O Gerente Rivaldo Teixeira, explicou os detalhes. “Desde segunda-feira dia 26, nós alteramos o horário de atendimento da agência de Alto do Rodrigues. Não é uma medida local, são procedimentos que serão adotados em algumas agências nas áreas consideradas de risco. Ou seja,  a sala de auto atendimento da agencia teve o horário de funcionamento alterado para para 8:20h. Após esse horário podem ser feitos saques,  transferências, pagamentos e consultas” disse o gerente.

De acordo com a resolução 2.932, de 28/02/2002, do Conselho Monetário Nacional (CMN), o horário mínimo de atendimento de uma agência bancária deverá ser cinco horas diárias ininterruptas, respeitando o período mínimo de três horas, compreendido entre 12h e 15h, em todo o Brasil. Desta forma, fica a critério de cada instituição estabelecer o horário de atendimento de sua rede, desde que atendendo às normas do CMN.

Por enquanto as outras agências bancárias da cidade como a Caixa Econômica Federal e o Bradesco ainda não divulgaram se vão ou não adotar a mesma prática do Banco do Brasil.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.